Prisão das Palavras.

As palavras estão presas,
não consigo criá-las,
não consigo exprimi-las,
não consigo libertá-las.
Procuro incessantemente a solução
desse caos em que se transformou minha mente.
Há sentimentos para expressar,
há pedidos á serem feitos,
mas só consigo silêncio.
Há um muro represando minhas palavras,
me perdoem aqueles que queriam me ouvir,
não tenho parte nessa culpa,
espero.
Até para serem escritas,
elas me dão trabalho,
talvez seja  muita informação
ocupando minha mente.
Por quanto tempo isso perdurará,
só Deus sabe.
Me perdoem leitores,
se as palavras demorarem á surgir,
passo por um conflito,
como quebrar um muro
formado no inconsciente.
Um muro que bloqueia minhas palavras,
que bloqueia minha fala,
que me deixa inerte por fora,
acumulando palavras por dentro,
e confusa pelos dois lados.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas