Meu Medo...



Eu sempre tive medo.
Medo de tudo,
medo do mundo,
tive medo de coisas banais,
tive medo de coisas normais.
É difícil relatar todas as coisas de que tive medo,
foram muitas.
Sempre me senti desamparada,...sozinha.
E não foi diferente quando cresci,
o medo sempre esteve presente,
as vezes eu demonstrava esse medo,
e as vezes eu escondia ele.
E durante um bom tempo consegui sobreviver,
mas  me lembro de um tempo em que o medo me dominou,
e eu tinha medo até de sair na rua,
mas isso passou e estou aqui,
ainda hoje tenho medo, porém não mais de tudo.
O bom de se tornar adulta é que a responsabilidade
substitui o medo, e há muitas outras coisas para ocupar a cabeça e você esquece
por um bom período que tem medo de tudo isso,
não é fácil ter que enfrentar o medo mas essa é a única maneira
de crescermos, enfrentar.
Mas não significa que parei de temer,
ainda tenho medo, não tem como eliminá-lo,
ele já faz parte de mim.
E quando percebo que ele pode me dominar novamente,  me apego com Deus e
o ignoro, e funciona.
Sempre terei medo,
só não posso deixá-lo me dominar,
e assim... ficarei bem.

Sara.



Comentários

Postagens mais visitadas