Feche os Olhos...


"Feche os olhos quando eu for mostrar o meu mundo 
Pra você que está sempre aqui
Em tudo o que existe ao meu redor..." AGRIDOCE- 20 passos.

A cada passo meu uma imagem sua,
a cada sopro do vento almejo seu perfume,
feche os olhos que eu quero te mostrar,
me deixa  te guiar pelas ruas do meu mundo,
te levar até o fundo,
eu quero que você veja 
que eu já não me sinto bem longe de você,
que eu te quero mais perto de mim,
que eu estou perdendo o rumo,
há muito tempo não me sentia assim,
como se nada mais importasse 
eu só quero te ver,
nem que seja só mais uma vez.
Longos dias sem você,
todas as noites com seu rosto,
você me leva pelos meus sonhos
e me mostra o seu mundo.
Já nem sei aonde vou,
já não consigo me guiar,
o mundo perde a graça sem você,
eu preciso te dizer que eu sinto medo,
medo do que eu sinto... por você.
Sempre me perguntei se isso me iria acontecer,
já estou confusa e não sei o que pensar,
eu te vejo em todo lugar,
mesmo que você não esteja lá.
Na sua presença tenho que me segurar,
não consigo nem te olhar,
tudo perde o sentido e pareço estar em algum sonho.
eu vejo você se afastar e tenho vontade de te seguir,
eu te desconheço mas já faz um tempo
que você habita meus sonhos.
Já escutei essa música milhares de vezes porque ela me lembra você.
Da janela o corredor 20 passos,
eu abro a janela para sentir o vento e lembrar do seu rosto,
feche os olhos...
quando eu for mostrar...
o meu mundo pra você que está sempre aqui...
em tudo que existe...ao meu redor.

Sara.



Comentários

Postagens mais visitadas