Infinito...

Eu quero seguir o infinito,
eu quero sentir que ele está me levando,
eu preciso disso,
e só por uma vez eu quero que ele me veja,
me veja chegar lá,
onde tudo se esconde e repousa,
 para todo o sempre.
Eu quero seguir o infinito,
pra ver onde ele vai chegar
e se ele nunca chegar
eu não me importo,
não me importo de não lembrar
quem fui, o que fiz, o que iria ser.
Eu quero seguir o infinito,
só por uma vez,
mil acasos me levaram e somente essa vez bastará,
Eu quero ir ao infinito e quando lá estiver,
apagar aquilo que me prende aqui,
Me separo deste mundo com plena consciência
o infinito é mais seguro.
Eu quero seguir o infinito
me dê a chance de provar
que ele existe,
me dê a chance de segui-lo,
de me desprender das ilusões
de abandonar meus corações... ao vento.
Eu quero te seguir meu infinito,
aonde você for.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas