Casulo...


O casulo se rompe,
sinto dor.
A luz é ardente, o ar é sufocante.
Tenho medo dos que habitam o lado de fora do meu casulo.
Não quero me desfazer do meu abrigo.
Aqui posso evoluir só,
e plenamente à vontade.
Eu sei o que me aguarda aí fora.
O medo da rejeição, o medo da solidão vão fazer eu me sujeitar à "normalidade"
que comanda este mundo.
Saiba de tudo, veja tudo, esteja em tudo, entenda tudo, tenha uma opinião sobre tudo...
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.
Mal saí do meu casulo, e já sinto as influências me rondando, me atingindo, me afligindo.
Agora prestes a sair e alçar voo, tenho medo de perder minha solidão pela vontade de ser aceita e amada.
Não quero sair, quero somente interromper minha aflição, quero ficar só.
O casulo se quebra, não posso impedir, ele me empurra para saltar, para voar, para cair.
Eu só queria permanecer em meu casulo, em meu abrigo.
Estou perdida em mim, em meus devaneios e em meus medos.
Tudo que me cerca me amedronta,
o futuro é uma flor estranha que aparece em meus pesadelos...

Sara.



Comentários

Postagens mais visitadas