Infinitude de ser.

Eu sou um amontoado de palavras e sonhos
em busca de sentido.

Eu sou um rosto sério
envolto em pensamento perturbadores.

Eu sou tudo que busco,
que conquisto, que vivo,
que acredito...

Eu sou o que persigo nos olhos de outras pessoas.
Eu sou o que perco a cada passo que dou...

Por que te preocupas com o que te cerca?
Por que te cerca com o que te preocupas?

Eu sou  minha busca por definição.
Eu sou meus dias arrastados
em meio aos meus tropeços diários.

Eu sou meu cantarolar em lugares vazios.
Eu sou minhas frases soltas que digo em diálogos
comigo mesma e com outros...

Eu sou um reflexo taciturno.
Eu sou meus versos difíceis
que para mim fazem enorme sentido.

Eu sou minha paixão por gatos
e meu amor louco por livros.
Eu sou uma infinidade de coisas
que nem mesmo consigo quantificar...

Assim como outras infinidades que me cercam
e que me leem, sem ao menos perceber que são também
infinitudes de ser...

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas