Sem Ar.

Um pé adiante,
um passo de cada vez.
Te olhei por algum tempo
vi em seus olhos algo inquietante.
Dizem que pareço distante,
mas não me conhecem.
Almejo espaços em que não posso pisar,
tenho desejos que não podem se realizar,
são excludentes, onde está um
o outro jamais  estará.
Me peça para partir,
é tudo o que mais desejo.
A ausência me compreende,
estando nela, não ficarei só.
Não exija que eu esteja em mim.
É pedir demais se eu pedir ao silêncio
que não se perturbe por mim?
Eu já nem sei o que digo,
elas saem de mim,
sem que eu as perceba.
Não me acompanhe neste caminho,
sempre estive só,
não saberei lidar com companhia.
Assuma que somos diferentes e parta,
a proximidade me assusta,
faz de mim refém,
sem que eu jamais saiba
o que de fato está se passando
à minha volta.

Sara.
"Quem combate monstruosidades deve cuidar para que não se torne um monstro. E se você olhar longamente para um abismo, o abismo também olhará para dentro de você."Nietzsche (Além do Bem e do Mal).

*imagem retirada da internet


Comentários

Postagens mais visitadas