Desvelo.

Eu vivi sobre a sua fantasia
Eu a vesti
Eu a comi
Eu investi em viver sobre a sua fantasia.

Eu tentei desvelar seus pensamentos,
pois sua forma de existir me fascinava

Eu te reconheci como significante
da minha existência.

A você entreguei meus pensamentos,
meus dias,
meus segredos
Tudo o que eu já quis dar a alguém.

Mas você era minha fantasia
"Como poderei viver, como poderei viver
sem a tua, sem a tua,
sem a tua companhia."
E como fantasia que o tempo desfaz.
Você me desfez
Hoje eu te olho e te enxergo
como fantasia
e sinto saudade
de quando vivia
sobre sua fantasia.

Olhando para a estrada detrás de mim
eu me pergunto:
Se você era minha fantasia
o que eu era pra você?
Quem sabe um dia
você tenha coragem pra dizer
o que eu signifiquei pra você.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas