A-mante.

Eu estou cansada desses amores vadios
que não permanecem
que não se permitem sentir
Estou cansada de forjar minhas amantes
e sustentar o meu desejo e o seu desejo
para que "isso" não acabe.

Será que eu tenho medo dos amores reais?
daqueles que acabam?
Mas depois de tantas lágrimas soltas
inundando meu corpo
rastejando pela pele
a procura de preencher o vazio de outros
Tem algo nascendo aqui.

Sabe aquela vez em que você segurou minha mão
tão de repente que eu não soube lidar?
Sabe aquele olhar de procura que você lança pra mim
achando que eu não estou vendo?
Sabe a sua fuga repentina de mim? A sua tentativa de me apagar?
Não da mais pra sustentar.
Eu vou deixar cair
não com a fria esperança de que você volte
e diga o que realmente sente por mim.
Eu vou deixar cair
deixar ir
de mim
as vontades que eu engoli de você.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas