Meu Pedaço de Você Quebrado.

Ando pelas ruas perseguindo a sombra de alguém
Distraidamente me pego repensando aquele adeus
Discutindo sobre meus erros
Sem conseguir de fato te dar fim
Como você me deu.
Não houve um abraço
Nem uma despedida
E quando dei por mim
Você já tinha estabelecido um muro em seu olhar
Uma rota de fuga das minhas palavras
Um guarda costas contra a minha figura
Uma placa de "não se aproxime, coração raivoso"
Mas eu, logo eu
Me permiti te sofrer, pra te deixar ir
E ainda assim, percebo resquícios de você aqui
Quando passo a mão no peito
sinto uma pequena elevação
Como se eu estivesse guardando algo quebrado
Não acho que seja meu coração
Talvez seja apenas o retrato que eu tinha tirado de você
Aquele que se quebrou naquele dia
que você me disse adeus, sem dizer nenhuma palavra.

Sara

Comentários

Postagens mais visitadas