Em algum lugar...

Em algum lugar do mundo.
alguém tem aquele sonho novamente.
Em algum lugar do mundo,
estamos sonhando um com o outro,
esse encontro de sonhos é tão depressa ,
eu estou correndo pelas ruas e você também,
você sente a falta de algo e eu também,
estamos desesperados por esse amor, sabemos do fundo da alma,
que vamos nos encontrar,
a vida esta nos afastando,
é horrível esta espera,
ficar te aguardando,
espreitando em cada rua, em cada olhar,
em cada sorriso,
procurando o seu.
Eu estou me afogando e preciso do seu ar.
estamos nos procurando,
mas não nos encontramos,
você me procura, eu te espero, você me espera e eu te procuro,
parece interminável essa busca,
esse desencontro.
Em algum lugar do mundo
temos o mesmo sonho
E em algum lugar do mundo,
vou te encontrar,
você vai me achar,
e juntos nós vamos......sonhar.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas