Tristeza de Verão...



Quando o calor do sol
toca minha pele,
lembro do seu abraço;
Quando as chuvas de verão
atingem o chão, o  cheiro da terra molhada,
me lembra a serra pra onde fomos no verão passado.
Estou sentada no balanço 
que você fez pra mim,
e quando meus passos
saem do chão,
sinto você me empurrando
e tudo passando tão rápido
eu fecho os olhos 
e sinto sua presença.
Eu devia ter te acompanhado 
naquele dia,
mas você insistiu pra eu ficar.
e eu fiquei... sozinha naquele tarde.
Já é tarde, e eu aqui me recordando
de tudo que passamos juntos,
demorei tanto pra te encontrar,
e agora você se foi...
para sempre.
Todo verão é assim ,eu me lembro do único verão
em que fui feliz,
com você.
Antes de você partir,
agora essa tristeza de verão 
me acompanha por todas as estações do ano.
Já refiz minha vida 
você deve saber disso,
só não consegui te retirar dela,
me perdoe se estou fazendo tudo errado.
Se nem o tempo curou  o que sinto por você,
quem sabe a morte,
possa me curar dessa Tristeza de Verão.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas