Confusão de Pensamentos.



Tenta  sorrir e ser igual á todos,
faz piada e faz as pessoas rirem,
tenta ser normal, mas não consegue,
conhece o que é diferente,
não pertence a esse lugar,
e o pior de tudo é saber disso.
O medo do desconhecido,
o medo do futuro te atormenta,
sabe mas não quer falar.
A sua incapacidade de amar te sufoca,
e você percebe que está mudando
cada vez mais,
a cada dia um outro eu...
Você anda com eles, você fala como eles,
você sorri, você chora,
mas isso te machuca,
ninguém te compreende e quando você diz  que sente a diferença,
eles simplesmente não dão importância,
afinal é só uma fase.
Você tem medo do que pode se tornar,
do que pode vir a fazer.
Demonstra sua força, eles admiram,
demonstra sua fraqueza, eles ignoram,
espera que seja só uma fase,
espera que quando a vida adulta chegar as agonias sumam,
e junto delas a diferença suma também.
Você quer ser normal,
mas não consegue,
você não lida com sentimentos,
você tem medo... deles.
Ninguém nota,
você anseia pela morte,
quer se libertar,
de algo que desconhece.
Você trilha um caminho sombrio,
onde o futuro é solidão,
o presente é tormento
e o passado foi tristeza.
Eu te compreendo,
era só isso que queria ouvir.
O luto te acompanha,
você perdeu seu coração,
não há como encontrá-lo,
quer preencher o vazio,
mas nada funciona,
eu te compreendo,
era só o que queria ouvir.
Eu dou vida as palavras porque elas me compreendem,
Mas elas não podem responder
todas as perguntas que meu coração tem pra fazer.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas