Para Sempre é um longo Tempo...



Para Sempre é muito tempo
e sinto que nada vai acontecer,
em plena tarde me sento na calçada
e traço planos para o futuro.
Eu desejo mais, mais que promessas,
não quero ilusões,
quero certezas.
Então não me venha com palavras bonitas,
de palavras meu coração já está cheio.
É hora de mudança.
Para sempre é um longo tempo,
longo tempo,
tempo que não acredito chegar.
se o amor fosse verdadeiro,
você falaria menos,
e me daria provas de que estou errada.
Você está se enganando,
para sempre, sempre acaba.
No fundo sempre esperei mais,
esperei que o tempo te curasse,
esperei que meu amor te emendasse,
que tudo se concertasse,
mas o futuro chegou
e notei que esperei demais.
É hora de mudança,
para sempre é muito tempo,
um tempo que não vou desperdiçar,
me perdoe se estou sendo rude.
Para sempre, sempre acaba.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas