Agridoce - Epílogos e Finais



adoro essa música a Pitty e o Martin arrasam, espero que vocês gostem. AGRIDOCE é uma outra banda da Pitty com Martin, com músicas mais leves e muito lindas.

Epílogos e Finais-AGRIDOCE.

Primeiro os aniversários
As festas, balões coloridos
Bailes de debutante
As noites em claro...

Depois os casamentos
Amores e nascimentos
Por fim, os funerais
As camas de hospitais...

Não me leve agora
Eu não quero ir embora
Tenho tanto o que fazer
Tenho um filho pra ter
Tenho motivos pra crer
Que ainda não é hora...

Todos rumo ao ocaso
Sem nunca ter escolhido
Não é questão de sorte
É jogo vencido...

Não me leve agora
Eu não quero ir embora
Tenho tanto o que fazer
Tenho um filho pra ter
Tenho motivos pra crer
Que ainda não é hora...

Epílogos e finais...

Comentários

Postagens mais visitadas