Meu Futuro.

Sem medo eu sigo adiante,
Sem olhar para trás,
Mas eu confesso tenho medo do que o futuro me reserva.
Estou aguardando ele chegar,
Pra poder enxergar minha vida
Com os olhos de alguém que amadureceu cedo demais,
Mas que por dentro ainda é uma criança sozinha.
É tarde eu sei pra tentar consertar o passado,
Mas já é hora de mudar as coisas,
Por isso vou me rebelar,
Seguirei meus instintos
Vou caminhar com Deus
Por este longo caminho,
Cheio de obstáculos e pedras.
Sem me importar com o que vão pensar,
Sem me importar com as opiniões,
Estou dizendo adeus,
Não se preocupe comigo,
A decisão já está tomada e a parti de agora,
O tempo e o espaço serão alterados,
E pra voltar atrás só tomando uma nova decisão,
E isso eu não pretendo fazer, não agora.
Meu Mundo está formado,
Agora devo me apressar,
Se não posso perder o Trem,
O trem que veio me buscar,
 Ele é azul e me levará ao futuro.
Onde posso permanecer sozinha
Para sempre,
Já que a solidão já faz parte de mim,
Não me falta mais nada,
Para onde o vento me levar,
Para onde as estrelas me guiarem,
Para que o sol me ilumine,
E eu construa minha nova casa,
No topo da montanha,
Próxima ao céu...

Sara.



Comentários

Postagens mais visitadas