No Fim...

Nós éramos estranhas que se reconheceram ,
não tínhamos muita facilidade em fazer amigos,
mas nos reconhecemos umas nas outras,
e isso bastou para criar um elo forte entre nós.
Cinco garotas,
cinco nomes,
cinco personalidades diferentes,
cinco vidas,
cinco mundos que se tornaram um só,
há mais ou menos sete anos,
nos conhecíamos e nos tornávamos amigas,
e durante esse tempo
descobrimos que o sofrimento poderia ser compartilhado,
contado, acolhido.
Nos revelamos e descobrimos quem somos de verdade, juntas.
Passamos por tempestades  e por furacões
que ameaçaram nos destruir,
mas permanecemos unidas, enfrentamos  juntas,
crescemos juntas,
rimos, choramos,
fizemos coisas loucas e que nunca  nos esqueceremos,
tivemos grandes desilusões,
terríveis namorados,
e algumas decepções.
Descobrimos que a amizade pode evoluir para o amor e que ela também pode acabar.
E sem dúvida essa foi a pior parte.
O Fim.
Para Melhores amigas essa é uma terrível hora.
Hoje sabemos que a amizade não acabou nem o afeto que
sentimos umas pelas outras,
mas sabemos que a vida está agindo
e nos separando,
e de verdade isso dói.
O que será que o futuro nos reserva?
Perguntas que só mais a frente serão respondidas.
Eu gostaria de me despedir,
mas me falta coragem,
e quem sabe se sem essa despedida
não seja um anúncio de que ainda vamos nos
encontrar de novo, algum dia desses aí.
Eu só desejo a cada uma de vocês
que encontrem as respostas que procuram
e que vocês sejam muito felizes
com muito amor e saúde.
Eu amo vocês: Karen, Maria, Vanessa e Sheyla.

"Dedico esse texto a todos os meus amigos e amigas
que o Tempo e as Circunstâncias se encarregaram de levar da minha vida."

Sara.



" assobia o vento, barulho de folhas secas,
amigos partindo..." - Clara

Comentários

Postagens mais visitadas