Caminho.

Pessoas vem e vão,
na estação da vida,
seus destinos se cruzarão
mas ninguém dirá nada,
E se dissermos e fazermos diferente,
eu quero dizer o que eu penso
e quero que você escute
eu quero fazer diferente e quero ser diferente,
na sua vida,
mas eu sei que o caminho é longo
mas eu desejo alcançar e isso já não basta?
não me diga o que fazer,
não irei obedecer,
só fique ao meu lado
ao menos por hoje.
Não quero mudar o Mundo, nem que eu quisesse
eu conseguiria, certas coisas não mudam,
a mente humana é uma delas,
não quero influenciar,
não estou aqui pra isso,
eu quero existir,
como ser que sou,
como mente que tenho,
como coração que palpita todos os dias,
como árvore forte que sente o vento passar
e arrasar tudo, mas não se abala.
Serei eu que formulo meus pensamentos
e julgamentos sobre o que penso,
é justo dizer: não quero apenas sobreviver,
eu quero marcar uma vida,
nem que seja apenas uma vida,
eu quero ajudar a sarar o mundo que me rodeia
das pessoas e dos problemas que o sufoca,
eu quero ir além do sim e do não,
quero alcançar meus sonhos até o mais longe,
até onde eu conseguir chegar.
Me dê sua mão, eu quero te levar,
Faça sua caminhada, indique seu caminho,
antes que alguém o faça por você.

Sara.


Comentários

Postagens mais visitadas