Vai Saber...

"Vai saber,
se olhando bem no rosto do impossível"*
 encontre as verdades do invisível,
revele-se os segredos do Futuro,
descubra todos os sonhos dessa vida.

Vai saber,
se tudo que te digo é verdade,
não me tome como covarde,
se escondo minhas verdades
por medo da sua Tristeza.

Vai saber,
se a vida é justa,
se a morte é ruim.
Se o tempo mente,
e que nunca saímos do lugar.

Vai saber,
se eu revelar meus segredos,
você me dirá os seus?
Se me escondo do seu olhar,
para que não me julgue,
por medo das suas Palavras.

Vai saber,
se a vida é apenas uma mentira,
e tudo que vivo me engana,
porque no fim,
todos morrem e essa incerteza que me cerca,
seja fruto da verdade que trago dentro de mim.

Vai saber,
se algum Dia alcançarei o sonho
que me sustenta,
e que no Fim a vida seja apenas uma ilusão
vivida por pessoas que simplesmente ignoram
essas verdades escondidas,
que cada um trás em si.
Vai saber, Um Dia, alguém vai descobrir
e revelar o véu que cerca o mundo,
que ilude, que renega as verdades do invisível.

Sara.
*Música "Feito pra acabar" de Marcelo Jeneci.
http://www.vagalume.com.br/marcelo-jeneci/feito-pra-acabar.html






Comentários

Postagens mais visitadas