Sentimento estranho

É estranho me sentir assim.
Não consigo colocar em palavras meu sentimento,
às vezes sinto uma enorme saudade de alguém
que vejo todos os dias.
Não consigo definir esse sentimento estranho
que habita meu peito,
não consigo compará-lo com nenhum outro que eu já tenha sentido.
Tento me desfazer dessa confusão, mas eu não consigo.
Não quero te falar,
mas seu abraço me conforta de uma maneira que jamais
outro abraço confortou.
Queria te conhecer melhor, pois já te admiro desde a primeira vez que te vi.
Queria que você me contasse como é a sua vida,
do que você gosta e queria saber se você é feliz.
Eu quero te dizer que me enxergo em você,
e que só de saber que você está bem 
 já me sinto feliz.
Me perdoe, acho precipitado tudo que sinto,
mas não consigo evitar esse sentimento.
quero te dizer que eu tento me desfazer desse sentimento todos os dias,
mas a todo instante ouço sua voz e te enxergo nas outras pessoas.
Eu queria te perguntar como faço pra te esquecer,
mas eu não tenho coragem.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas