Somente Palavras.

Caminho sem direção,
procurando auxílio nos desconhecidos
que encontro pelo caminho.
Não há necessidade de chorar,
mas as lágrimas vem e não  posso impedir.
Não é tarde, posso mudar meu futuro
e o faço a todo instante.
Creio que sou infeliz,
e que não creio na felicidade.
Tento ser sincera com os que me rodeiam,
mas poucos me escutam,
e o que digo parece não ter sentido.
Escuto músicas que me alegram e dão sentido
ao minuto em que vivo.
Às vezes o tempo parece eterno e meus pensamentos
voam como o vento pela minha mente.
Só o tempo responderá minhas questões,
e até chegar o momento certo ficarei aqui,
neste lugar que não sei bem onde fica,
esperando alguém chegar e me dar a mão
para que eu possa me levantar.
Se ninguém chegar,
continuarei só neste mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas