Yann Tiersen- Comptine d'Un Autre Été- Die fabelhafte Welt der Amélie Piano [Large Ver...





Eu me lembro de um tempo
em que os dias já não eram tão bons
e as noites já não eram tão boas.
Os sonhos em atormentavam
e eu desejava dormir eternamente.
A tristeza me tomou naqueles dias
e as lágrimas escorriam no meu rosto
sem que eu pudesse controlá-las.
As noites eram curtas,
e eu não sonhava.
Os dias eram atarefados e passavam depressa.
Dentro de mim havia uma busca
incessante por um rosto que me transmitisse empatia.
Eu desejava o sono eterno,
pois ao dormir eu já não descansava,
nem sonhava, mal dormia todos os dias.
Houve um tempo
em que a chuva já não me trazia alegria
e meus olhos perdiam o brilho
que um dia eu conseguira a  muito custo.
Eu me lembro desse tempo
em que as palavras eram tristeza
e a tristeza não era nada
perto da solidão  que trazia um frio intenso,
frio de alma.
Houve um tempo em que me sentava no banco da praça
e as pessoas que passavam por mim não tinham rostos.
Houve um tempo em que eu me lembrava do passado de alguém
que por medo do tempo
dormiu eternamente.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas