De olhos fechados...

Eu estive esperando por muitos dias até que você fechasse seus olhos.
Só então eu pude ver
o quanto a espera foi longa
e o quanto eu estou desgastado.
Mas você fechou seus olhos
e eu pude te mostrar meu mundo.
Te apresentei meu sorriso
Te cobri com meu abraço
e percebi que você sorria,
então de olhos fechados
eu enxerguei o mundo.
Eu sei que um dia teremos de abri-los.
Então até lá eu pretendo
te fazer imergir no meu mundo.
Te tornarei parte de mim.
Estou esperando você me guiar,
lembre-se que estamos tateando no escuro
e assim eu te peço que segure minha mão
o mais firme que puder
para que eu seja o seu apoio e você seja o meu.
Para que quando abrirmos os olhos,
eu possa estar ao seu lado e você ao meu.
Assim teremos força de seguir adiante,
até lá de olhos fechados,
eu observo você ao meu lado.

Sara.

Ouvi essa música por acaso, e agora ela não sai da minha cabeça.

Comentários

Postagens mais visitadas