Pra que serve o Amor? "A quoi ça sert l'amour ?"







Essa é uma pergunta latente em minha vida, ainda está em aberto esperando que alguém possa respondê-la, mas por hora Edith Piaf e esse vídeo lindo, já me bastam como resposta.

À quoi ça sert l'amour é uma canção de Michel Emer (letra e música), interpretada por Édith Piaf e Théo Sarapo pela primeira vez em 1962.


Pra Que Serve o Amor- Edith Piaf e Théo Sarapo.
Pra que serve o amor?
Conta-se todos os dias
Histórias insensatas
Pra que serve amar?

O amor não se explica
É uma coisa assim
Que vem não se sabe de onde
E te pega de uma vez

Eu ouvi dizer
Que o amor faz sofrer
Que o amor faz chorar
Pra que se serve amar?

O amor, serve pra que?
Para nos dar alegria
Com lágrimas nos olhos
É um triste e maravilhoso

No entanto, diz-se geralmente
Que o amor é decepcionante
Que de dois há um
Que nunca está contente

Mesmo quando ele é perdido
O amor que é conhecido
Te deixa um gosto de mel
O amor é eterno

Tudo isso é muito bonito
Mas quando tudo acaba
Não te resta nada
Além de uma enorme dor...

Tudo que agora
Te parece dilacerante,
Amanhã, será para você
Uma lembrança de alegria!

No final, se eu entendi,
Que sem amor na vida
Sem suas alegrias, suas mágoas
Nós vivemos por nada?

Mas sim! Olhe pra mim!
Cada vez mais eu acredito nisso
E eu acreditarei pra sempre...
Que é pra isso que serve o amor!
Mas você, você é o último,
Mas você, você é o primeiro!
Antes de você não havia nada
Com você eu estou bem
Era você quem eu queria
Era de você que eu precisava
Você que eu amarei pra sempre
Pra isso que serve o amor!...

Letra traduzida por http://letras.mus.br/edith-piaf/30692/traducao.html

Comentários

Postagens mais visitadas