Não Me deixe Só...

Não me deixe só,
não neste mar de angústia,
onde se encontram todos os amantes deixados.
Não me deixe só,
onde há escuridão e saudade,
onde nem o luar me acompanha.
Se você soubesse o quanto te procurei,
sem jamais te encontrar,
o quanto de lágrimas derramei a procura do teu abraço.
Se eu te dissesse as palavras que ao vento distribui,
crendo que algum dia elas te alcançariam...
Não me deixe só,
nos meus sonhos vazios.
Nas peles que habito,
nas máscaras que me cercam.
Se eu te pedir a mão,
você me dará, por um instante, no meu caminhar?
Rodeios e rodeios, sem chegar a um ponto final.
Não pense que me distrai
ao te encontrar,
você  fez sentido na minha existência,
pena que nem tudo me é permitido.
Antes que o sol se pusesse
pude ver um adeus qualquer,
mais um na minha existência...
Me deixe só, antes que eu desista ou insista em te perseguir
nos meus sonhos.

Sara.

Fragmento da Música Não me deixe só-Vanessa da Mata.
Imagem por Tumblr.

Comentários

Postagens mais visitadas