O Silêncio das Estrelas - Lenine



O Silêncio das Estrelas- Lenine
Compositor: Lenine, Dudu Falcão

Solidão, o silêncio das estrelas, a ilusão
Eu pensei que tinha o mundo em minhas mãos
Como um Deus e amanheço mortal

E assim, repetindo os mesmos erros, dói em mim
Ver que toda essa procura não tem fim
E o que é que eu procuro afinal
Um sinal, uma porta pro infinito irreal
O que não pode ser dito, afinal
Ser um homem em busca de mais
Afinal, feito estrelas que brilham em paz

Solidão, o silêncio das estrelas, a ilusão
Eu pensei que tinha o mundo em minhas mãos
Como um Deus e amanheço mortal

Um sinal, uma porta pro infinito irreal
O que não pode ser dito, afinal
Ser um homem em busca de mais
Afinal, ser um homem em busca de mais


Fonte da letra: http://www.vagalume.com.br/lenine/o-silencio-das-estrelas.html#ixzz3owpjcbma
Fonte do vídeo: Youtube-Solange Menezes




Comentários

Postagens mais visitadas