Seafret - Oceans


Oceanos-Seafret

Eu quero você
Sim, eu quero você
E nada chega perto
Da maneira que eu preciso de você
Eu desejo que eu possa sentir a sua pele
E eu quero você
Do meu íntimo

Parece que há oceanos
Entre mim e você mais uma vez
Nós escondemos nossas emoções
Sob a superfície, e tentamos fingir
Mas parece que há oceanos
Entre você e eu

Eu quero você
E sempre vou querer
Eu gostaria que eu valesse a pena
Mas eu sei o que você merece
Você sabe que eu prefiro afogar
do que continuar sem você
Mas você está me puxando para baixo

Parece que há oceanos
Entre você e eu, mais uma vez
Nós escondemos nossas emoções
Sob a superfície e tentamos fingir
Mas parece que há oceanos
Entre você e eu

Eu quero você
Eu quero você
E sempre será

Parece que há oceanos
Entre você e eu


Link: http://www.vagalume.com.br/seafret/oceans-traducao.html#ixzz3stmdl5Tx

Comentários

Postagens mais visitadas