Do Meu Interrompido Amor.

Eu tenho alguém em mim.
Eu disse que te deixaria.
Eu tentei.

Me arremessei em amores furtivos
que escorreram das minhas mãos
me cobri das mais fáceis escapatórias
pra não ter que te encarar
Mas ao te ver com seu sorriso mesmo
aquele que você tem para todas as ocasiões
Eu me metia em mim

Porque você me encanta
e tem um pedaço de papel na terra
que me fará lembrar disso por muito tempo.
Porque nos meus amores furtivos
pareço sempre estar a procura de alguém.

Eu não sei porque você ainda está aqui.
Parece amor incompleto
interrompido
Foi você quem partiu
e levou minhas tentativas frustradas
de te fazer ficar.

Mas toda vez que eu pareço pestanejar
é pra você que eu olho
é pra você que eu quero voltar
Eu nem te conheço
mas ainda quero te...

Sara.
PS. complete se puder.



Comentários

Postagens mais visitadas