Abertura de Coração.

tudo começou no dia em que eu fiz uma abertura de coração.
Senti minhas costelas se deslocando
e aquela estrutura expandindo-se no meu peito
Era divertido experimentar aquela posição
então eu não me importei em seguir
continuar
me permitir
expandir
Você sabia que quanto mais abertos ao mundo
mais propensos aos acontecimentos ficamos?
Eu tenho sequelas
eu fiz rupturas
eu passei dos limites
agora sinto as dores
Todas àquelas marcas não estavam fechadas
elas se romperam novamente
e agora, eu sinto o líquido escorrer pelo meu peito
queima.
Eu fui descuidada
me deixei levar pela promessa de relaxamento
e fiz uma abertura de coração
agora ele fecha lenta e dolorosamente
porque eu passei dos meus limites.
É tudo sobre mim, ao final.
sobre a forma como eu me coloco no mundo
e sobre os desejos de calmaria
que habitam meu interior tempestuoso.


Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas