Sonho.

Eu pedi um Bálsamo novo
e recebi o meu passado em retorno.

Lá no auge dos meus sonhos recorrentes
meu inconsciente
quer me mostrar algo.
Ele repete o mesmo sonho
Ele repete o mesmo trajeto
Ele repete o mesmo sentimento
Ele repete a minha covardia
Ele repete a minha alegria
Ele repete você.
Ele repete sua entrega
Ele repete sua ânsia
Ele repete sua história
que também é a minha.
Ele repete nosso laço
Ele repete até eu perder a linha
Então eu acordo,
e a vida é só minha,
mas aquele sonho
no começo da manhã
não me deixa.
E todas as noites que ele vem
eu estou aqui.
Mas eu não me repito.
Eu não sou a mesma
Eu não recebo inerte aquele mesmo sonho
Eu sou aquela que sonha
e tudo no sonho sou eu.
E é por isso que o sonho é meu.

Mais uma noite,
mais uma vez ele se repete,
mas não eu.

Eu sonho
e sei que estou sonhando.
Será ele o mesmo sonho de novo?

Sara.














"Sandman- O Senhor dos Sonhos"
Neil Gaiman

Comentários

Postagens mais visitadas