Só Amor Não Basta

Ele tempera todos os nossos abraços
Perpassa todas as nossas palavras
Circunda todos os nossos sorrisos
Está presente no fundo dos nossos olhares
E ainda assim só amor não basta

É um paradoxo sentimental
O beijo mais prazeroso da minha vida
É também o mais doloroso

Cada dia que passa eu sei que nós vamos partir
Eu sei que está próximo o fim
Eu sei que eu te quero mais e mais aqui.

É na finitude desse sentimento que mais potência ele ganha
Foi acaso, foi silêncio, foi o caminho que nos uniu
E será também eles que definirão o rumo desse encontro.

Nós não fomos uma escolha.
Mas enquanto existimos somos completas de sentido.
Nós não somos um começo, um meio, um fim
Nós somos esse encontro
E enquanto ele existir o amor bastará

Mas na vida dos amantes só o amor não basta
É preciso liberdade
É preciso aceitação
É preciso partilha
Ele é elo
Ela é luz
Eu fio
Que amor conduz.

Só o amor não basta porque ele precisa de nós
São os nós que seguram
As mãos
Dos amantes.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas