Te Quero.

Morrendo de Desejo na madrugada de quarentena
Você escorre pelas minhas pernas
Entra nos meus sonhos
se apodera do meu corpo
Você no meio das minhas pernas
Me fazendo encontrar pessoas em mim que me eram desconhecidas


Você escorre pelas minhas pernas
e Mesmo que eu te tenha na palma das minhas mãos
você ainda escorre pelas minhas pernas
Eu quero dá pra você
tudo o que há em mim.
Quero que você me invada
Louca ou sóbria de desejo
Quero você

Tenho vozes que eram desconhecidas
até você chegar
E desde que você está aqui
tudo é vivo e intenso
perco a noção do tempo
quando sinto seu gosto na minha boca

Meu cheiro se mistura ao seu
e descubro coisas sobre mim
estando com você
aqui e agora
nunca fizeram tanto sentido
quanto ao querer você

Meus olhos te veem por toda a casa
Seu cheiro na minha blusa
seu gosto na minha boca
Seu corpo na minha mente
Seus lábios entre os meus dentes

Cada beijo seu
ardente
me faz queimar
e jorrar
Te sentir é meu objetivo em mente
Te quero
perto
longe
aqui
sempre.

Sara

Comentários

Postagens mais visitadas