Galho alto

Caminhando pela calçada vejo crianças brincando, lembro de um tempo não distante,
que eu brincava como elas, que eu não tinha medo de cair, medo de subir em galho alto,
medo de me machucar. Surge um desejo perdido, uma vontade contida, de fazer algo impensado.
Hoje as preocupações me rondam e não há espaço pra ser feliz, hoje os planos me fascinam, e os meus sonhos  são deixados de lado. Eu queria, não podia , mas sentia...vontade de subir em galho alto, de deitar minha cabeça e esquecer da terra, sentia doce vontade de sujar minha roupa de terra, e correr descalça atrás de alguém, sinto vontade de levantar dessa mesa, e sair pra banhar na chuva.
Quero largar minha vida agitada e deixar meus impulsos me guiarem, quero tomar sorvete na casca e sentir que na vida tudo está bem.

Sara.


Comentários

Postagens mais visitadas