Estranho Desconhecido.



Te vejo caminhando pelo jardim
tocando as rosas levemente,
acariciando-as com ternura,
espalhando seu aroma pela minha vida.
Não trocamos si quer uma única palavra,
e há de ser assim pela eternidade da nossa existência.
Estranho habitante dos meus sonhos,
desconhecido ser dos meus pensamentos.
É compreensível você entender as palavras que te digo
já que ajudou a criá-las, porém é estranho você não responder
a nenhuma das minhas perguntas.
Você não sorri nunca e não esboça sentimentos.
É impenetrável e sombrio ao mesmo tempo.
Já me vi desvendando os mares da sua mente,
encontrando vestígios de uma antiga felicidade,
mas de nada adiantou adentrar o seu íntimo
se só encontrei solidão e quietude.
Semear em você seria desperdício de esperança,
o silêncio é tão devastador que assola minha alma.
A solidão é palpável e flutuante,
ela segue o trilho em direção ao sol.
Você permanece um mistério  indesvendável,
e é isso que te torna único .
Será que você é Real.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas