Resposta.

Uma vez me questionei por quê escrevo?
Porque não somente falar?
E tive que me responder.
Tive que procurar a resposta,
e o único lugar onde eu encontraria
era dentro de mim.
E aos poucos fui montando minha resposta,
escrever já se tornou um hábito,
um vício que simplesmente me controla,
quando as palavras vem tenho que tirá-las de mim,
se não elas somem,
e fico me sentindo como se tivesse perdido alguma coisa na rua,
só que não dá pra procurar,
pois elas não voltam como eram antes, e isso me frusta.
Porque para mim escrever é fazer transbordar meus sentimentos e tirar de mim o que me sufoca,
é dizer pra eu mesma como sinto a cada dia na minha vida,
é poder escapar pra minha própria cabeça e ficar comigo quando eu estiver triste,
pois sinto uma necessidade enorme de escrever
é porque isso me faz tão bem como beber água quando sinto sede,
é como ouvir música pra esquecer os problemas.
Assim é escrever pra mim:
minha fuga, meu dom, meu caminho, minha direção,
a única maneira de demonstrar o que se passa dentro de mim.
Não há mistério que minhas palavras não possam desvendar.

Sara.



Comentários

Postagens mais visitadas