Sentimento Intruso.

O que posso dizer se nada sei
sobre o Amor,
ele me inspira é verdade.
Mas nunca fui tomada por tal sentimento,
meus pensamentos encontram-se perdidos.
E eu nada faço para ajudá-los,
é preferível a solidão
do que tentar entender como chegaram neste
completo estado de confusão.
Eu  escuto Claire de Lune
e nada penso só me asseguro da calma que ela me proporciona,
pois parece a minha vida: calma, triste, melancólica, fascinante,
caótica,bela e singular.
É pedir demais se pesso respostas
se quero alcançar o álem da racionalidade do Amor,
busco compreendê-lo,
mas nada encontro de real,
á não ser esse sentimento intruso que vagueia por mim
procurando algo ou alguém que não sei onde encontrar,
se é amor só o tempo dirá.
Quero enxergá-lo próximo de mim,
para que satisfaça meu engano,
e me tire minha dúvida,
pois a cada verso me vem o seu rosto,
sendo que a muito não o vejo,
mas minhas lembranças me perseguem,
Tire isso de mim,
pois desconheço sua origem e isso me pertuba,
me dê o que preciso, me dê a resposta,
clara e exata para que não se pertube mais meu coração,
e se desse empasse eu nunca sair
me devolva meu coração
pois o tirou de mim com seu olhar
no dia em que me encontrei ao seu lado.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas