A Chama.

Ainda sinto o calor de seus olhos.
Seu olhar que prende,
devora, seduz, ignora.
Me traga o caminho que perdi,
despeje sobre mim,
sua angústias e seus medos.
Me faça te ouvir
e calarei meu pranto
e cessarei meu lamento,
para sentir o calor que seu olhar me trás.
Se pelas noites ouvires o que do meu olhar clama,
o que minha boca não diz,
o que meus gestos demonstram
e o que de mim escapa como suspiro pelos cantos,
te direi a verdade,
que de tanto esconder de mim, de você,
arde o peito quando a distância vem
sobrepondo meus pensamentos,
me fazendo perder o equilíbrio,
tão falso equilíbrio que me acompanha desde a Tenra infância.
 É você quem vem ao amanhecer,
com sorriso estreito
sem medir consequências,
poderia ser arrogância,
mas prefiro pensar que é a tua diferença
que faz teus olhos brilharem e arderem como metal ao fogo,
quando defende tuas causas,
e alheio ao mundo se joga onde o vento levar ou onde você o guiar.
Não direi nada que de mim não saia sem alusão a você.
Faz arder em mim a chama que te cerca
e me cobre com teu olhar de fogo
para sentir seu ar, meu ar,
para sentir, enfim um só ser...

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas