Apelo ao Tempo.



O Amor contido.
As palavras não ditas, nem se quer sussurradas.
o apelo, a súplica,
por um afeto, um abraço.
O desprezo, a angústia e o ódio
que me tomam
e em seus braços me carregam para além da solidão.
No ímpeto de ser amada,
o desprezo me toma,
te reparo, te enxergo, te devoto meu ser.
Mas tu se quer notaste meu sentimento.
Me repudio
por escutar sua voz, onde você não está.
Por te ver onde você não está.
Se fosse me dado um desejo
desejaria não te amar.
Fui predestinada a solidão e só a ela devo me atentar.
Tira de mim tempo,
isso que me perturba
que me desalinha,
tira de mim tamanha ilusão,
que machuca e faz doer o coração.
Amor de um só ser,
amor platônico,
primeiro amor,
primeira dor.
Eu queria odiar
mas em mim só amor há.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas