Vaguear.

Já não me importo de ficar á margem,
escutar é aprender.
Navego em um mar de opiniões,
me afogo nos meus pensamentos,
bebo minha tristeza dia após dia,
sequestro minha solidão.
Debaixo de todo este mundo que eu sou,
existe alguém que o mundo não sabe quem é.
Me sufoco com as discussões,
a vida não é bela
e sabe-se lá o que é ela.
Olha lá quem vem,
eu não sei, eu não vejo.
Acima de mim escombros caem
e minhas máscaras se desmancham
porque eu as destruo.
Dentro de cada ser há um mundo
em completa destruição.
Tudo muda, tudo se transforma.
A caneta já escreve sozinha,
assim como meu corpo anda e minha mente
voa acima de mim.
As folhas voam sobre mim,
assim como perguntas habitam minha mente.
Porque você insiste em me agredir, vida?
Se sabe que jamais vou reagir.
Por caminhos vagueio na eterna procura de mim.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas