Amor Humano.

Sem rumo busco o seu caminho,
porque o meu já não me basta,
quero te olhar nos olhos e dizer que seu abraço me conforta
e que só de te ver meu olhar se perde nos seus olhos.
Quero viver sem me enganar
mas meu sorriso disfarça a vontade que tenho de te tomar em meus braços
e beijar seu rosto e sumir com seus temores.
Questionamentos me tomam
e queria suas respostas
porque você parece que não se conhece
e eu  descubro sua alma todos os dias.
Não posso me enganar o amor humano é uma prisão,
mas se eu sei disso porque não consigo me afastar?
porque insisto em querer saber se você está bem,
ou se está feliz,
porque me preocupo tanto com alguém que se quer sabe quem eu sou.
O amor humano é estranhamente incompreensível
e dominador, te arrebata, te prende, e se quer te dá chance de defesa.


Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas