Você.

Eu sou toda existência inconstante,
que parafraseia outras vidas
por medo de expor a rejeição.

Eu sou todo pensamento fechado,
que acalenta ilusões
de ser achado e aberto.

Eu sou todo o infinito
que te preenche,
infinito de pensamentos,
sentimentos, emoções e tormentos.

Eu sou todo o rompante de um momento,
de um abraço inesperado,
de um sorriso descontente
que mente seu real estado.

Eu sou toda luz que brilha
no pensamento de alguém.

Eu sou toda ideia e inspiração
que invade sua mente.

Eu sou o espaço que te rodeia
e o chão que você pisa.

Eu sou o céu que você olha
todas as noites.

Eu sou aquela em que você pensa
antes de dormir.

Eu sou o véu que cobre seu rosto e o mundo.

Eu sou a criança que nasce,
a existência que finda,
a relação que se rompe,
o amor que não germina.

Eu sou seu Pai, sua Mãe,
seu irmão, sua irmã.

Eu sou a vida e tenho inúmeras formas
de ser representada, uma delas é você.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas