Cinza...

Dia cinzento
Dia frio
Vento gelado
que gela a alma.
Abraço esperado
Não recebido.
O Amor encantado
Perdido
no mar de fantasias e ilusões.
Palavras são somente palavras.
O que os olhos querem ver o medo não permite.
O tempo mudou porque eu mudei
ou eu mudei porque o tempo mudou?
O amor é um poço
que quando se cai
a queda é eterna como a queda de Alice
e olhamos para o fundo e ele é apenas um borrão.
Não estou machucada, por enquanto, e apesar de estar caindo
por um instante penso que estou voando (mas estou caindo)
E o céu é cinzento...
Às vezes tenho a sensação de que alguém segura minha mão
mas, como tudo nesta queda também é ilusão.
Estou caindo a muito tempo e
começo a sentir frio,
estou me aproximando da água... parece o fim.
Eis que surgem os questionamentos:
O que vem depois da queda?
Será o afogamento? A morte?
Um banho gelado?
Nessa queda solitária a qual chamo de amor
a única voz que ouço é a de Deus
que me adverte não ser sensato
sentir-se atraída pela Morte.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas