Deserção.

Por que me deixo levar por minhas ilusões?
Se meu caminho a cada dia é mais solitário,
se não há meios que possam te trazer até mim,
se está claro que me  resta apenas a solidão.
Então, por que insisto em acreditar
que dentro de ti existe um sentimento especial por mim?
Estou farta de desilusões.
Não espero alcançar o inalcançável,
o amor que procuro desesperadamente,
nos becos e bares dessa cidade.
Nesses olhares que nada significam além de piedade,
para com alguém que sofre e é visível meu sofrimento?
Eu já não sei por quais ruas andarei a procurar
por você e sinceramente, estou desistindo neste momento.
Adeus, eu direi a quem nunca encontrei,
o tempo passa e me perco nesses caminhos lamacentos de lágrimas,
quem sabe a morte, angústia de quem vive,
quem sabe a solidão, fim de quem ama,
possam enfim estender a mão a quem só quer descansar,
da busca enfadonha e da ilusão de encontrar alguém para amar.
Nos tropeços desse caminho pude perceber que na vida
só me resta viver e nada mais, porque no fim o resto é finito e vazio
e por isso desisto dessa ilusão.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas