Na Primavera...

As flores estão brotando,
os pássaros azuis voam sobre o jardim e somem no meio das flores.
O vento vem, o vento vai
sinto um arrepio,
quando lembro de alguém.
Alguém que eu queria abraçar todos os dias.
As flores demoram a florescer
não houve chuva,
e ainda assim elas resistem.
Quem me dera ter a força
que só a natureza é capaz de ter.
Quem me dera ser a força
que te fará vencer.
Quem me dera ter a força
que me fará vencer.
Meu medo do mundo,
meu medo de tudo,
medo que no fundo
é medo de uma única palavra.
Palavra impronunciável
que me faz temer
e crer nas minha ilusões.
Palava incontrolável,
que todos expressam
sem saber o significado.
Quem me dera parar
de procurar um significado para tal palavra.
Hoje a noite choverá
e as flores poderão enfim brotar.
Se na primavera eu encontrar
uma flor a me alegrar
valerá como significado
do amor que procuro
nos olhos de alguém
que está ao meu lado.

O começo da primavera
``O começo da primavera - Guo Xi-arte chinesa- Ano 1072``.

Na primavera tudo desperta,
tudo dilata, tudo amarela.
Na primavera, não há eu,
não há você, não há Rafaela.
Na primavera só há elas
as mais belas,
e da janela,
você diz: `` A vida é bela como uma flor amarela``.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas