Feliz Ano Novo!

Estive pensando o que escrever sobre este ano?
Só uma palavra me vem a cabeça: mudança.
Conquistei grandes coisas,
dei o primeiro passo para minha vida.
Foi um ano intenso, instável e insubstituível.
As transformações, aventuras e desventuras
que vivi são únicas.
Acompanhei o mundo em conflito.
Meu mundo esteve (está) em conflito.
Segundo Vigotsky, é no conflito que nos formamos.
Enfim, um ano memorável.
Tristeza, angústia, dor, sofrimento, alegria, contentamento,
euforia, transe, choque, revolta, medo, glória, fantasia, etc.
Eu poderia escrever um texto com essas palavras e muitas outras que definiram cada momento vivido neste ano. Assim, se define a vida de um ser humano: Palavras.
Já dizia uma grande Poeta: Palavras apenas, palavras pequenas, palavras... ( C. Eller).
E se o mergulho nesse mar de palavras que jorram de mim levar-me a morte, que seja, ao menos de mim restarão minhas palavras.

Que no ano que se aproxima todos possamos aproveitar cada instante da vida, pois eles são únicos. Independente do que viveremos, que todos possamos olhar para os momentos como olhamos para a chuva, sabendo que esta é única, que ao se formar cada molécula de água não se juntará novamente e cada gota é única em sua existência. Por isso, que cada momento seja vivido como único e especial, por si só.

Desejo a todos um ótimo 2014.
Feliz Ano Novo!

Sara.


Comentários

Postagens mais visitadas