Eu serei boa.

Por todas as vezes que eu me perdi.
Por todas as lágrimas que derramei.
pela dor que senti.
Pelo abraço que desejei
mas não obtive.

Sempre estive aqui
nesse canto escuro da casa.
Onde as visitas não chegam,
mas as crianças se escondem.

Por todo o tempo
em que eu não quis sair.
Pelo não que muitas vezes ouvi.
Pela dor, que não consegui omitir.

Sabe aquele afago pela manhã
sabe aquele gesto de adeus,
não fui eu quem fez,
mas eu vi
e senti que era para mim.

Sempre que o sol se põe
sinto um aperto no peito
parece a solidão
me chamando para perto.

Ela me segue sem que eu queira
me espreita nas esquinas
diz que eu a mereço.
Mas eu ignoro,
sigo caminhando,
o caminho faz o caminhante,
deixar a tristeza pelo trajeto
faz parte da minha existência.

Não pense que eu não tenho alegria,
mas ela também se esconde
nos meus devaneios da tarde.

Sara.
Inspirado na música abaixo:
I'll Be Good-
Jaymes Young.





Comentários

Postagens mais visitadas