Carta de Despedida.

Quando em  mim só houver barreiras
e eu me tornar uma parede,
dentro de mim só restarão trevas.
Quero que você perceba,
pois não estarei mais aqui
onde você me encontra
com um largo sorriso
e disposta a não te deixar ir.

Quando meu olhar parecer disperso
e meus gestos incompreensíveis
quando o diálogo estiver impossível.
Quando não houver saída
a não ser me deixar ir.
Eu quero que você perceba,
pois terei cedido a outras vontades
que não as minhas.

Quando eu já estiver distante
e que por alguns instantes
você desejar me ter perto.
Saiba que já terei partido
e da melhor forma possível,
tentando não te deixar
abruptamente.

Quando isso acontecer
talvez já seja tarde
e você não possa fazer nada,
pois terei posto
a prova tudo que criei
e decidido deliberadamente
não valer a pena
desperdiçar tempo
comigo.

Assim encerro essa carta de despedida
da forma que sei
que posso por no papel
Aquilo que me angustia
noite e dia
sem que eu consiga
deixar para trás.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas