Tenaz.

Tantos versos que eu guardo
esperando um certo tempo
beirando a cortesia
deixo palavras soltas
perdidas a espera
dos seus olhos.

Talvez a pausa seja tudo que eu preciso
seja tudo que eu mereço
me deixei levar pelo teu apreço
fiz de mim um mar,
um mar de você
Disse me que não era justo
ter perdido tanto
mas guardo comigo seu sorriso pequeno
seu olhar de canto
seu andar

Se chegar um outro alguém
eu direi não tem ninguém
nem espero que eu mereça
só o que quero
é que reconheça
que de mim sugou
meu mundo.
Fez eu ir até o fundo
e depois nem quis descer
esperou eu mergulhar
para então ali deixar
todas as pegadas na areia.
Veio a onda e as levou
tão azul não pude lidar
foi assim que findou,
um gesto pequeno
em seu olhar.
Mais de mim nada restou,
a não ser estes versos,
tão rimados não ficaram,
esparramados no chão
marcaram
minha solidão.


Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas