O Peso dos Sentimentos.

Sabe quando o dia está bonito lá fora,
mas você o sente feio por dentro.
Sabe quando tudo é pesado,
e você pensa que tem que deixar ir,
mas não consegue.

Pareço repetir um mantra
em que digo que a tristeza vai passar,
em que digo que o tempo vai me curar,
mas eu não tenho paciência.

O desafio de deixar ir, desapegar de sentimentos,
parece um cabo de guerra
que de eu tanto puxar
sinto ânsia de cair.

Sabe quando a cama
parece um íma
que suga sua armadura de ferro
e não deixa seu corpo frágil escapar.

Eu sei.
E de tanto saber,
eu me canso.
Então nesses momentos de cansaço sinto raiva.
Uma raiva intensa de mim e do mundo.
Ela faz brotar uma imensidão
de palavras que eu não disse
para não te magoar,
mas que me magoam na lembrança.
Me ferem e me entristecem.
Então os dias bonitos parecem feios,
a cama me vence,
eu permaneço alheio
aos sentimentos que me intoxicam,
pois o meu desejo é de fazer permanecê-los.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas