Sentidos.

Bonitas criaturas
escondem suas almas pelo avesso
Bonitas criaturas
vivem na cidade onde envelheço.

Saindo das minhas muitas ruínas
Eu sinto o enjoo mesclado ao medo
Saindo de mim eu sinto
que desfaleço.

Em todos os meus horizontes possíveis
existe alguém que caminha ao meu lado
Ando me perguntando se o que o vejo
não é minha sombra projetada sobre o chão que piso.

Das fantasias que crio poucas
expressam meu real desejo,
talvez porque ele não exista,
talvez porque eu não o mereço.

Se eu continuar caminhando
chegarei a algum lugar?
Sabe os versos que eu escrevo?
Tem alguém que nunca os lê.

O mundo parece a sombra de uma lona de circo
projetada no chão.
Eu pareço alguém que olha de fora
pois não pode pagar a entrada.

Se eu descer um pouco mais
poderei me amar um dia?
Mas e se eu me perder?
Quem lembrará do meu sorriso torto?
Sinto que a curva se aproxima novamente,
será que vou derrapar?
será que vou seguir?

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas